EDITAL 06/2020 - PLEITO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
Confira o resultado da apuração dos votos:
Publicado em 25/03/2020.
Aberto o período de votação para coordenador e vice do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental
A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o nome dos candidatos inscritos para o processo eleitoral de coordenador e vice do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.
- Coordenadora: Melina Mara de Souza
- Vice-Coordenador: Rogério Coli da Cunha
A votação acontece de 18 a 20 de março, por meio de formulário eletrônico (link).
São eleitores:
- Docentes atuantes no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental;
- Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
- Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.
Publicado em 18/03/2020, às 14h.
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O COLEGIADO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do coordenador e do vice-coordenador de curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, para um mandato de 02 (dois) anos.
3. DOS CANDIDATOS E SUAS INSCRIÇÕES AO PLEITO
3.1 Poderão concorrer à vaga de Coordenador e Vice-coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:
3.1.1 Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
3.1.2 Ser docente atuante no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental;
3.1.3 Ser docente com formação ou especialização na área ambiental ou correlatas;
3.1.4 SSer docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
3.2 As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 09 e 11 de Março de 2020, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. No email o candidato deve colocar nome completo, email institucional e SIAPE, bem como cargo que pretende concorrer.
4. DOS ELEITORES
4.1 São eleitores:
4.1.2 Docentes atuantes no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental;
4.1.3 Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
4.1.4 Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.
5. DO PROCESSO DE ESCOLHA
5.1 O voto será:
I. facultativo;
II. secreto, e
III. on-line
5.2 A votação ocorrerá entre os dias 18/03/2020 e 20/03/2020 pela internet.
5.3 A votação ocorrerá somente on-line, quando o sistema ficará disponível.
5.4 A votação será feita através do sistema de votações eletrônicas.
5.5 A partir das listas fornecidas pelos setores de Recursos Humanos e a secretaria do IFSULDEMINAS, geradas e divulgadas pela comissão eleitoral, serão criadas as eleições nos sistemas, uma para cada grupo de eleitores.
7. CRONOGRAMA
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Evento
Data
Período de inscrição
09/03 a 11/03
Resultado dos candidatos aprovados
12/03
Período de eleição
18/03 a 20/03
Apuração
24/03
Divulgação do resultado
25/03
Indicação do DG (caso necessário)
26/03 a 31/03
Transição entre o coordenador atual e o eleito
31/3 a 03/03
Elaboração da portaria e início do mandato do novo coordenador.
06/04 a 10/04
Publicado em 04/03/2020.
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