Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 18h44 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 18h22 | Acessos: 4798

Técnico em Administração (Subsequente ao Ensino Médio)

imagem administracaoO Técnico em Administração executa as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas de informática básica, como suporte às operações organizacionais.

Possibilidades de temas a serem abordados na formação: organização empresarial; matemática financeira; legislação trabalhista, tributária e empresarial; arquivamento; rotinas trabalhistas, financeiras e contábeis; métodos e técnicas administrativas e redação oficial. Confira aqui o Projeto Pedagógico do curso e a matriz curricular.

Duração: um ano e meio.
Horário: 19h às 22h35 (presencial).
 
Assista aos vídeos!
 
Nos vídeos a seguir, conheça o perfil profissional do Técnico em Administração formado pelo IFSULDEMINAS:
 
 
 

Conheça alguns professores do curso!

A seguir, conheça alguns professores do curso Técnico em Administração do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, aptos a orientarem os alunos em projetos de pesquisa e extensão, estágios e atividades. Clique nas imagens para ampliá-las. E, para mais informações sobre os docentes do curso, clique aqui.

Fim do conteúdo da página