Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O Curso
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 17h24 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 15h16 | Acessos: 4545

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio

emprendedor focoO curso Técnico em Administração, modalidade Integrado, possibilita ao aluno que já concluiu o ensino fundamental fazer, na mesma Instituição, o ensino médio e o técnico, efetuando-se matrícula única.

Você terá uma formação profissional versátil e poderá atuar em diferentes áreas. Essas áreas são muito valorizadas no mercado de trabalho, pois toda e qualquer empresa precisa de administração. Se você é criativo, poderá trabalhar com marketing; se você gosta de números, poderá atuar com finanças; se você é bom em lidar com pessoas, poderá trabalhar com gestão de pessoas. E o melhor de tudo é que você aprenderá habilidades e competências até para criar sua própria empresa. Legal, não é?

Duração: Três anos
Horário: Período Integral (manhã e tarde)

Assista aos vídeos!

Nos vídeos a seguir, conheça o perfil profissional do Técnico em Administração formado pelo IFSULDEMINAS:

 
 

Conheça alguns professores do curso!

A seguir, conheça alguns professores do curso Técnico em Administração do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, aptos a orientarem os alunos em projetos de pesquisa e extensão, estágios e atividades. Clique nas imagens para ampliá-las. E, para mais informações sobre os docentes do curso, clique aqui.

Fim do conteúdo da página