Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 20h05 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 18h15 | Acessos: 1344

Aluno do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas é selecionado para treinar basquete na Caldense

1O aluno João Pedro Lourival, do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, foi selecionado para treinar junto ao time de basquete da Caldense. O convite do clube surgiu após o João Pedro participar de um amistoso na Caldense, juntamente com os seus colegas de basquete do IFSULDEMINAS, no último dia 08 de dezembro.

João Pedro vai participar dos treinos de basquete na Caldense, com intuito de buscar uma vaga no grupo de titulares do time do clube, que é tradicional e participa com frequência de importantes competições. “Essa conquista representa para mim o meu esforço e os treinos aqui no IF. Sou grato ao IFSULDEMINAS e às parcerias e pontes que foram criadas para promover o esporte, em especial, o basquete!”, afirmou o aluno do Campus Poços de Caldas.

No IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, os treinos de basquete acontecem às terças (das 15h30 às 17h) e às sextas-feiras (das 15h50 às 18h), no ginásio poliesportivo, e são abertos a todos os alunos do Campus interessados na modalidade. Para mais informações sobre as modalidades esportivas ofertadas pelo Campus, clique aqui.

Confira algumas fotos do amistoso de basquete na Caldense!

Fotos e informações: Deborah Freire - Estagiária da Coordenadoria de Esportes e Lazer
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Edição de texto: Ascom - Campus Poços de Caldas