Página inicial > Notícias > Reunião de pais
Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 18h23 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 18h31 | Acessos: 854

No dia 07/02 (terça), às 19h, tem reunião de pais e responsáveis dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados

Na terça-feira (dia 07/02/2023), às 19h, tem reunião com os pais e responsáveis dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados em Administração, Eletroeletrônica e Informática, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Reunião em formato híbrido (presencial e on-line)

A reunião ocorrerá de forma híbrida: presencialmente (no auditório do Campus) e simultaneamente de forma virtual (através do Google Meet). Os pais e responsáveis podem escolher a melhor forma de participar da reunião: se presencialmente ou de forma on-line.

O link para participar de forma remota será enviado ao e-mail e/ou WhatsApp dos pais e responsáveis. Em caso de não recebimento do link, entre em contato através dos seguintes meios:
*Telefone/Whatsapp: (35) 9 9977-7799

A pauta da reunião será:

• Apresentação do IFSULDEMINAS;
  • Apresentação do Campus;
  • Fala de boas-vindas do Diretor-geral;
  • Apresentação dos cursos, projetos pedagógicos de curso, normas, procedimentos, horários e dinâmica;
  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Expediente.

A reunião contará com a participação da Direção-geral, Diretoria de Desenvolvimento Educacional e Coordenadorias do Campus Poços de Caldas.

reunião de pais e responsáveis 2023 1

Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Telefone/Whatsapp: (35) 9 9977-7799