Página inicial > Notícias > Jornadas Universitárias - JURA
Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 08h28 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 11h44 | Acessos: 707

IFSULDEMINAS - Campus Poços promove mesa redonda das Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária.

No dia 1º de julho, às 19h, o IFSULDEMINAS  - Campus Poços de Caldas promove a  Mesa Redonda com o tema: "A  Importância da Reforma Agrária para o Sul de Minas." O evento será no auditório do Campus. Paralelamente, ocorrerá uma demonstração de produtos da Reforma Agrária, das 15h às 21h, em frente ao local.

O evento faz parte da organização estadual das JURA - Jornadas Universitárias em Defesa da Reforma Agrária, com abertura oficial na UNIFAL, no dia 30 de junho, e atividades em Machado e Varginha. Segundo os organizadores, "é um momento de diálogo, prosas, debates e aprendizado, em um contexto de luta e resistência do povo brasileiro!"

Durante os trabalhos, a JURA contará com a  fala de Marcos Vinícius Bertachi, do MST; e Diney Lenon, professor e diretor do Sind-UTE. A Mesa também será transmitida online, em parceria com o Polo Agroecológico do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Acesse a transmissão pelo Youtube.

O evento é promovido pelo IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, pela UNIFAL - Campus Poços de Caldas e pelo MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra.

Para quem participar presencialmente serão emitidos certificados.

Faça aqui a sua Inscrição.

Arte Jura Poços

Imagens e informações enviadas pelos organizadores.

Publicado em 27/06/2022.