Página inicial > Notícias > Novos profissionais
Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 19h04 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 15h14 | Acessos: 589

Campus Poços realiza formatura on-line dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Informática

Ao todo, 52 novos profissionais foram certificados pela instituição

Na noite da última sexta-feira, dia 09/04, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas realizou a formatura on-line dos Cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica e Informática. Ao todo, foram 52 novos profissionais certificados pela instituição. A solenidade foi transmitida ao vivo pelo Canal do Campus Poços no Youtube, sendo prestigiada por amigos, familiares, servidores e comunidade. O evento foi marcado pela emoção, contando com discursos de professores, alunos e vídeos com homenagens. Assista à gravação (clique aqui ou na imagem a seguir):

formatura 5

ASCOM - Poços de Caldas.