Página inicial > Notícias > Que bixo você é?
Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h00 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 22h21 | Acessos: 1290

No dia 21/10, às 19h, estudantes do Ensino Médio poderão participar de live sobre as possibilidades de profissões

Se você, assim como grande parte dos jovens, está em dúvida ou com receios referentes à escolha profissional, não fique fora dessa! A Feira das Profissões e o IFSULDEMINAS prepararam uma live exclusiva para acabar de vez com essas dúvidas e te auxiliar de maneira prática na escolha profissional. A live será gratuita e aberta a todos os interessados.

LIVE: O que você vai ser, agora que cresceu?

QUE BIXO VOCÊ É Insta 5Vamos falar sobre as possibilidades de profissões.

Outras informações:

A Feira das Profissões (@feiradasprofissoes.oficial) é um negócio de impacto social e tem como missão contribuir com o processo de escolha profissional dos jovens, através de informação, conhecimento e entretenimento.

Em caso de dúvidas sobre o evento "Que bixo você é?", envie e-mail para a Coordenação de Acompanhamento ao Educando do IFSULDEMINAS: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Acompanhamento ao Educando do IFSULDEMINAS
Publicado em 16/10/2020.