Página inicial > Notícias > 12ª Mostra de Estágios
Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 18h44 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 10h36 | Acessos: 5198

Divulgados os dias, horários, bancas e locais das apresentações da 12ª Mostra de Estágios*

*Confira aqui as dicas e modelos de slides e prepare sua apresentação.

Coordenadoria de Extensão divulga lista com situação das inscrições para a 12ª Mostra de Estágios*

*O evento ocorrerá no dia 07 de dezembro de 2019 (sábado letivo), no horário das 07h às 12h. A publicação da relação completa de horários, locais, bancas avaliadoras e alunos expositores será realizada até dia 02/12.

Confira aqui as dicas e modelos de slides e prepare sua apresentação.

Discentes do Campus têm até 14/11 para se inscreverem na 12ª Mostra de Estágios. Evento acontece em 07/12.

Inscrições abertas até 14 de novembro para a 12ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. O evento, que ocorrerá no dia 07 de dezembro de 2019 (sábado letivo), no horário das 07h às 12h, é a oportunidade que os alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus têm para apresentarem à comunidade escolar suas experiências de estágio em instituições e empresas da cidade e da região. Na Mostra, os discentes falam sobre as atividades que foram desenvolvidas, os objetivos alcançados, compartilhando vivências e conhecimentos.

Todos os alunos que concluíram 100% do estágio obrigatório e que entregaram toda a documentação final do estágio na Coordenadoria de Extensão podem apresentar suas experiências durante o evento.

Confira todas as informações sobre o evento e inscreva-se!

• Inscrições encerradas

CRONOGRAMA: