Página inicial > Notícias > Pesquisa de satisfação
Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 11h57 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 14h17 | Acessos: 1343

Participe da pesquisa de satisfação sobre os serviços de restaurante e lanchonete prestados no Campus

A pesquisa ficará disponível até 20/setembro. Podem participar alunos, servidores, terceirizados e demais usufruidores dos serviços. Para participar, basta acessar, responder e enviar o seguinte formulário:

Essa consulta à comunidade escolar é realizada semestralmente em atendimento ao item 6.9 do Termo de Referência do Pregão n° 07/2018. O objetivo é avaliar os serviços de restaurante e lanchonete quanto à refeição servida, à qualidade dos produtos comercializados, aos aspectos de limpeza, higiene e conservação das instalações, urbanidade e cortesia no atendimento ao público. Participem!

pesquisa satisfacao 750x195

Coordenadoria de Compras, Licitações e Contratos