Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 08h48 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 18h07 | Acessos: 128

Nos dias 07 e 08/08, alunos do Campus poderão participar de oficina sobre cinema, direitos humanos e meio ambiente

Nos dias 07 e 08 de agosto de 2019, das 14h às 18h, a cineasta Magda Pinto ofertará, exclusivamente para os alunos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, uma oficina sobre cinema, meio ambiente e direitos humanos. A oficina, que é inteiramente gratuita, começará no dia 07 e continuará no dia 08. São apenas 25 vagas. Para se inscrever, acesse o link de inscrição a seguir:

INSCREVA-SE AQUI

Descrição da oficina

Cinema é sua paixão? Se incomoda com questões ambientais, humanas? Dias 07 e 08 de agosto (14h - 18h), no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, acontece nossa oficina: "Cine Novos Rumos Éticos: Eu Quero!"

Noções de: roteiro, linguagem fílmica, escrita criativa, fotografia, análise fílmica sobre questão ambiental, direitos humanos. Práticas de filmagens no Campus. Faremos (se possível) uma saída para filmar, vídeos curtos.

Magda Pinto é cineasta pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro (Rio de Janeiro/RJ). Fotógrafa e doutora em Educação e Ecologia Humana pela Universidade de Brasília (UnB).

Vagas limitadas e gratuitas! Inscrevam-se!

Apoio: prefeitura e secretaria municipal de cultura.

folder CINE NOVOS RUMOS atual

Publicado em 04/07/2019.