Página inicial > Notícias > Eleição do NAPNE: Resultado final
Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h00 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 12h56 | Acessos: 1465

Publicado resultado final do processo eleitoral para o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) - Campus Poços de Caldas, publica o resultado final do processo eleitoral de novos membros, referentes ao edital nº 24/2019.

1 - Josiane Vieira = 3 votos
2 - Maria Eduarda da Costa Batiston =5 votos
3- Brancos= 4 votos
Total de votantes: 12

1 - Liumara da Costa= 6 votos
2- Brancos=0 votos
3- Nulos = 0 votos
Total de votantes: 6

c) Representação docente:

1-Lorena Temponi Boechat =7 votos
2-Willianice Soares Maia =7 votos
3- Brancos= 1 voto
Total de Votantes: 15

Tendo em vista a ausência de inscritos para concorrer ao pleito, no segmento técnico administrativo, a Direção-Geral deverá indicar os membros.

Publicado em 11/07/2019.

_____________________________________________________________

Publicado resultado parcial do processo eleitoral para o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) - Campus Poços de Caldas, publica o resultado parcial do processo eleitoral de novos membros, referentes ao edital nº 24/2019.

1 - Josiane Vieira = 3 votos
2 - Maria Eduarda da Costa Batiston =5 votos
3- Brancos= 4 votos
Total de votantes: 12

1 - Liumara da Costa= 6 votos
2- Brancos=0 votos
3- Nulos = 0 votos
Total de votantes: 6

c) Representação docente:

1-Lorena Temponi Boechat =7 votos
2-Willianice Soares Maia =7 votos
3- Brancos= 1 voto
Total de Votantes: 15

Publicado em 08/07/2019.

__________________________________________________________________

Votação acontece dia 05/07, das 7h às 23:59, por meio eletrônico. Saiba como vai funcionar!

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público os nomes dos candidatos inscritos para o processo eleitoral do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE.

1 - Josiane Vieira
2 - Maria Eduarda da Costa Batiston

1 - Liumara da Costa

c) Representação Docente:
1)Lorena Temponi Boechat
2) Willianice Soares Maia

d) Representação TAE
"Não houve inscritos".

A votação será realizada no dia 05 de julho de 2019, no horário de 7h às 23h59. Os servidores do campus (corpo docente e técnicos-administrativos) farão a votação através do e-mail institucional conforme orientações prévias. O corpo discente e seus familiares farão a votação através do site institucional do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (http://www.pcs.ifsuldeminas.edu.br/).

Publicado em 04/07/2019.

______________________________________________________

Servidores, alunos e seus familiares podem se inscrever para o processo eleitoral do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais NAPNE

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) - Campus Poços de Caldas, publica normas para o processo de escolha dos membros do Núcleo de Apoio às Pessoas Com Necessidades Especiais (NAPNE) - Do Instituto Federal De Educação Ciência E Tecnologia Do Sul De Minas Gerais Campus Poços De Caldas, Biênio 2019/2021.

Inscrições

As inscrições devem realizadas via formulário eletrônico, no período de 01 de julho a 03 de julho de 2019. A relação de inscrições será divulgada no dia 04 de julho de 2019 através da Internet no site http://www.pcs.ifsuldeminas.edu.br/.

Eleição

• Poderão votar e ser votados todos os servidores efetivos e os estudantes regularmente matriculados do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, bem como seus familiares, em seus respectivos segmentos.
    É vedada a participação dos membros da Comissão Eleitoral como inscritos.
  • Os membros que constituírem o NAPNE deverão ser escolhidos por eleição direta e referendada, por Portaria, pelo Diretor-Geral do Campus Poços de Caldas. O mandato dos membros do NAPNE terá duração de 02 (dois) anos, passível de uma reeleição.
  • As eleições serão realizadas no dia 05 (cinco) de julho de 2019, no horário de 7h às 23h59. Os servidores do campus (corpo docente e técnicos-administrativos) farão a votação através do e-mail institucional conforme orientações prévias. O corpo discente e seus familiares farão a votação através do site institucional do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (http://www.pcs.ifsuldeminas.edu.br/).
  • Para validação da eleição serão computados, entre os votos válidos, os candidatos que obtiverem a maioria dos votos para cada segmento dentro da quantidade estipulada. Os demais serão eleitos seus suplentes.
  • A Comissão Eleitoral Local designada acompanhará todo o processo eleitoral, dando publicidade a ele, efetuando inscrições e divulgação dos inscritos, realizando o acompanhamento da votação e a divulgação dos resultados parcial e final.
  • Não havendo inscritos ou eleitores, ficará à critério do Diretor-Geral do Campus a designação dos membros para a composição do NAPNE.

01/07/2019 Publicação do Edital Site institucional
 01/07/2019 a 03/07/2019  Inscrição dos participantes  Site Institucional
 04/07/2019  Divulgação dos candidatos inscritos  Site institucional
 05/07/2019  Eleição e apuração dos votos  Site Institucional(Corpo discente e famílias)/ Email institucional (Servidores)