Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Direção > Gabinete > Alteração da Assistência à Saúde Suplementar
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 15h19 | Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 12h05 | Acessos: 2351

Alteração da Assistência à Saúde Suplementar

Ressaltamos a necessidade de formalização de requerimento de alteração do benefício sempre que houver modificação no plano contratado, a exemplo da mudança de operadora, inclusão/exclusão de dependente e reajuste da mensalidade.


Como solicitar

A alteração ao ressarcimento do plano de saúde deve ser realizada no aplicativo SouGov.br. 


Documentos exigidos

  • Contrato ou declaração expedida pela operadora. Na declaração deve constar as seguintes informações:
    • Titularidade;
    • Tipo de plano contratado;
    • Data de início da contratação;
    • Dependentes cadastrados;
    • Código de registro da operadora na ANS.
  • Boleto de recolhimento da mensalidade
  • Comprovante de pagamento

Fundamento legal


Coordenadoria responsável na PROGEP:

Coordenadoria de Administração de Pessoal
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (35) 3449-6284

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página