Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Comunicação > Gabinete > Publicação de notícias e editais
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 15h54 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 19h49 | Acessos: 269

Orientações Gerais

1) Demandas de Rotina - Ao menos com 1 dia de antecedência 

  • Publicações/alterações no site

  • Publicação de editais - as inscrições ou submissão de propostas aos editais devem iniciar um dia após a publicação, ou seja, a data de publicação do edital não deve coincidir com a data de início das inscrições. 

2) Publicação de notícias relacionadas a eventos (divulgação) - Ao menos com 5 dias de antecedência.

3) Envio de mensagem às listas de distribuição:

Encaminhar a solicitação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou gabinete.pocos@ifsuldeminas.edu.br contendo as seguintes informações:

→ Assunto do e-mail;

→ Identificação da lista para a qual a mensagem deverá ser enviada;

→ Conteúdo da mensagem no corpo do e-mail. A ASCOM fará apenas o envio da mensagem. A responsabilidade de escrever o texto é do setor demandante. A ASCOM poderá sugerir melhorias no texto;

→ Contato para retorno em caso de dúvidas, ou problemas. 

 

Os pedidos de publicações e alterações cotidianas no portal institucional, sejam de notícias, documentos, etc., deverão ser encaminhadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página